Bem vindo!

Cantora, mãe de gato, uma sonhadora que adora a magia do teatro!

domingo, 5 de junho de 2011

Maitê Cordel

Com 16 anos e sem miolos na cabeça, era praxe ter paixonites sem sentido.Saia da sala em hora de aula para ver um monitor bonito.Moreno e bonito. Lindo sorriso, moreno e bonito.
Era tão interessante escutá-lo falar sobre...cervejas,festas...Interessante mesmo, era esperar que a quqlquer momento aqueles lábios que só falavam amenidades, pudessem num súbito descontrole, tomado por uma paixão ardente, encontrar os meus e selar um compromisso.
Encontrar nos corredores aqueles olhos que sempre se estreitavam quando me viam, os alvos dentes que se alargavam, sua mão quente...era único!
Inventava aulas extras pra minha mãe pra justificar ter que ir ao colégio de tarde.Assistia aula de turmas mais atrasadas que a minha...tudo para vê-lo.Dá até pra rir...
Professores eram um bom atrativo naquela época pra mim.Homens maduros, intelectuais,experientes...uma aventura se fossem casados- pura vaidade minha. E foi mais ou menos por ai que começaram minhas paixões impossíveis, as outras conto em uma próxima oportunidade.



Ráh Uliana escrevendo como Maitê Cordel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário